Petro de Luanda recebeu o FC Bravos do Maquis no estádio 11 de Novembro para disputar a 10ª jornada do campeonato nacional do futebol da 1ª divisão,  girabola 2019/2020, da qual venceu por 3 – 0.

Foi um jogo bem disputado entre as duas equipas, o FC Bravos do Maquis entrou arrogante, pois logo no início da primeira parte a equipa adiversária colocou uma bola na balisa transversal do petro, com o chuto de Amaro, embora entrassem ousados, Petro mostrou ser o patrão dentro das quatros linhas, por fim o resultado entre as duas equipas ficou assinalada, por 3 – 0.

O primeiro golo surgiu aos 34 minutos na sequência de um cruzamento de canto marcado por Wilson, dois minutos depois o avançado do Yano ampliou a vantagem, mas o árbitro invalidou dizendo que o avançado do Petro estava adiantado.

Mas as imagens mostravam exatamente o contrário.

Após o discanso, melhor entrada para os petrolíferos com várias jogadas ensaiadas, na senquência de um cruzamento Yano amplia a vantagem para duas bolas a zero, golo feito com o cruzamento de Job, somando na sua conta pessoal 6 golos.

Antes dos minutos 90 aos 82, os petrolíferos ampliaram o resultado com o golo do jogador Jacques Tuissengue, segundo golo do avançado Ruandês no presente campeonato, três zero quarta victória consecutiva dos petrolíferos neste campeonato, e chegam aos 23 pontos da tabela classificativa e recuperam o segundo lugar no girabola.